POESIAS

VOLTAR

Aniversário

Andava pela rua quando via as luzes, elas brilhavam não sabia se estava perdido ou em outro planeta ou se estava vagando pela minha mente, mas sabia que corrias pelo meus dedos a fúria de estar vivo, pois sabia que queria amar e se amado por uma bela honra de encontrar a luz que todos falavam, buscar ou encontrar ela, andava perdido vagando pela espaço, todos me diziam sobre essa tal água.

Me perdia em doces palavras, mas sabia que havia um tempo que todos buscavam a paz e todos queria saber sobre o passado e todos queriam vagar sobre a terra, ela sabia sobre mim, e eu sabia sobre ela, mas tinha medo de perguntar então nós nos transformávamos em seres luminosos em sonhos belos. Para nos encontrarmos e nos amarmos.

Perdemos o tempo e encontramos no futuro, ela era perdida nas palavras e eu encontrava um tempo sobre a vida, era tinha um tempo sobre tudo e eu era o nada todos tínhamos um pares escondidos nos bolsos as vidas era ganhas em compassos, todos os medos era afagados em planetas distantes.

Uma manha de sol, eu escolhi o melhor café a preparar eu acordei sobre o tempo certo, e a chamei para beber o dia estava amanhecendo então ela acordou e me chamou sobre o travesseiro molhado era o dia de seu aniversário.

Walter D Possamai Autor Walter D Possamai MEU PERFIL
ENVIE POR E-MAIL
DENUNCIE