Poesia

Dois poderes sobre mim.

Dois poderes sobre mim.



Você sabia?
Encontrei dois poderes em você.
Um ótimo e outro muito ruim.
Quando estou ao seu lado conversando com você sobre qualquer coisa aleatória sinto-me em paz e tranquilo.
Quando damos risadas juntos fico tão bobo e feliz.
Às vezes quando pego em sua mão sinto minhas energias fluírem dentro de mim fazendo todo meu corpo relaxar e se fortalecer.
Quando olha para mim com um olhar meigo de menina que ainda não sabe nada sobre a vida sinto-me o Super-man que irá pegar você no colo e levá-la para passear sobe o céu azul olhando seus lindos olhos brilharem ao ver meus olhos a admirarem sem se importar com o medo de altura que tanto à aflige.
E quando você abre seu sorriso para mim...
...Sinto-me como se fosse o amor que por toda vida você procurou e agora estava ali na sua frente pronto para te fazer feliz.
Seu Abraço faz-me sentir uma "Lois Lane" no colo do Super-man kkkkkk, me derreto todo, não quero nem saber se estou a mais de 100 metros do chão mesmo morrendo de medo de altura também, sinto-me seguro e confortável.
E o que dizer do seu beijo?
Ah, o seu beijo é o meu espinafre kkkk.
Nenhum Brutus é páreo para mim quando provo o teu beijo, sinto minha força saltar para todos os meus músculos fazendo-me ficar todo inchado e bobo kkkkk, nem parece que estou pesado por conta dos músculos sobressalentes já que após seu beijo ando como se estivesse pisando em nuvens no mais lindo céu azul.
Não falei ainda sobre o toque de suas mãos não é...
O toque de suas mãos, não importa a parte do meu corpo e muito menos a força que você emprega ao tocar em mim.
Quando toca em mim você não percebe, mas meu ego dispara igualzinho a um foguete que está acabando de sair da torre de lançamentos após a contagem final.
Esse é o seu poder do bem...
Mas basta apenas uma palavra, apenas um olhar indiferente.
Basta apenas uma interpretação errada dos meus sentimentos e, você, sem mesmo perceber acaba tirando toda minha força e esgotando minha energia e alegria, fico totalmente vazio e sem sentido algum.
Nem eu mesmo entendo.
Sabe o cachorrinho que é levado para passear de carro com seu dono e chegando em um lugar qualquer, em ponto totalmente estranho e desconhecido é deixado para trás e vê o carro de seu amado dono se afastando...
...Ele com a cabecinha meio encurvada para um dos lados e orelhinhas baixas vê o carro se distanciar cada vez mais e mais até sumir, então ele se senta sobre suas patinhas e após alguns momentos encosta seu focinho no chão e se deita a esperar por seu amado dono que nunca mais voltará.
Não sei de onde tirei essa explicação para te dizer que é assim que me sinto quando você usa este poder ruim em mim, mas é isso que sem perceber você faz comigo quando me entende mal.
Fico totalmente perdido e sem razão para continuar, fico irreconhecível, perco minha identidade, perco minhas forças.

Anthony Anthony Autor
Envie por e-mail
Denuncie